R. Comendador Araújo nº 731 Batel – Curitiba
(41) 3018-0100 | (41) 3154-9494 | (41) 99528-5859

Blade Wire: o método da Casa W para te deixar ainda mais linda

Mudar a cor dos fios é um desejo constante de muitas pessoas. Um dos motivos para que essa vontade não seja atendida é o dano causado pelos químicos. E se nós te contássemos, que é possível mudar a cor das madeixas e deixá-las saudáveis?

Na hora de fazer mechas, pesquise e converse muito com seu cabeleireiro de confiança. O modo como elas serão feitas influencia diretamente no tempo de manutenção e na saúde do cabelo.

No tratamento clássico, os fios são descoloridos próximo a raiz, geralmente usando a touca de silicone. Outro método é o “raiz esfumada”, no qual o início da raiz é tingida para criar um efeito apagadinho, removendo a marcação bem delimitada que as mechas costumam deixar. Os dois métodos fazem uso de muita química, além de precisarem de manutenção constante.

Blade Wire, a evolução

Agora que você já sabe a importância de conhecer bem o método que vai utilizar, vamos te contar o segredinho da Casa W: o método Blade Wire. Em vez de esfumar a raiz do cabelo com tintura, o modo cria mechas superfinas em pontos estratégicos ao longo do cabelo. Aqui, somos adeptos do visagismo, que norteia todos os nossos procedimentos, incluindo o Blade Wire.

O criador do método é o nosso hairstylist Douglas Levinski, e a grande diferença é a não utilização de amônia e nem de tonalizantes. Isso quer dizer que a mecha surge sem a necessidade de tingi-la, o que deixa os fios muito mais saudáveis. O resultado do Blade Wire é um degradê suave, com cabelos brilhosos e naturais. Confira o resultado no cabelo de uma de nossas clientes!

 

A Casa W conta com profissionais de alta qualidade para deixar seus cabelos fabulosos, sendo o único salão de beleza em Curitiba que segue as técnicas do renomado Wanderley Nunes, um dos mais consagrados hairstylists do país. Siga as nossas redes sociais, como Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades e dicas de beleza!

Facebook Comentários

Post Relacionados

Atendimento