R. Comendador Araújo nº 731 Batel – Curitiba
(41) 3018-0100 | (41) 3154-9494 | (41) 99528-5859

Penteados incríveis com coque baixo!

Quer um look elegante para ir em uma festa ou evento? O coque baixo é perfeito para você! Esse penteado pode ser feito de várias maneiras para você arrasar onde quer que vá!

Alguns mais complexos, outros mais simples, mas todos maravilhosos! Os coques baixos são penteados que se adequam a qualquer evento que você vá. Eles podem ser feitos em cabelos lisos, crespos, volumosos ou cacheados, desde que se tenha cabelo suficiente para conseguir fazer o “torcidinho”. Separamos alguns exemplos para vocês verem como esse penteado clássico é belíssimo e sofisticado:

Penteados incríveis com coque baixo 1

Esse penteado da Emma Watson foi feito para passar seriedade. O coque baixo não tem nenhum fiozinho fora do lugar e o cabelo todo foi penteado de modo a ficar perfeito! Esse tipo de coque baixo é ideal para eventos formais.

Penteados incríveis com coque baixo 2

Ainda usando a Emma Watson como exemplo, esse coque baixo já é bem diferente do primeiro. Bem mais despojado, esse coque não foi feito para ficar perfeito e é bem jovial. Nesse penteado, Emma optou por deixar a franja solta.

Penteados incríveis com coque baixo 3

Quer penteado mais lindo para receber um Oscar do que esse? A Jennifer Lawrence fez leves tranças para compor o coque e optou por não dividir o cabelo. Uma grande vantagem do coque baixo é a valorização do rosto. Esse penteado permite caprichar nos acessórios como brincos grandes e brilhantes. Você também pode colocar acessórios no próprio coque, como fez a Emma Stone:

Penteados incríveis com coque baixo 4

Gostou dessas dicas? Siga as nossas redes sociais, como Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades e dicas de beleza!

A Casa W conta com profissionais de alta qualidade para deixar seus cabelos fabulosos, sendo o único salão de beleza em Curitiba que segue as técnicas do renomado Wanderley Nunes, um dos mais consagrados hairstylists do país.

Post Relacionados

Deixe um comentário

Atendimento