R. Comendador Araújo nº 731 Batel – Curitiba
(41) 3018-0100 | (41) 3154-9494 | (41) 99528-5859

Met Gala 2018: as top 10 para você se inspirar

Reunindo as maiores e mais poderosas estrelas da moda, do cinema, da música e das artes o evento Met Gala 2018 aconteceu na noite da última segunda-feira (7), em Nova York, nos Estados Unidos. Este é um dos eventos mais aguardados do ano para quem ama moda. O evento que oficialmente se chama “Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit” – Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan – tem o objetivo de levantar fundos para o departamento de moda do museu.

Cada ano a edição contempla um tema. Para a edição deste ano que foi “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination – Corpos Celestiais: Moda e o Imaginário Católico – , foi necessário dois anos de negociações com a igreja para que o curador do Met, Andrew Bolton, pudesse acessar salas secretas e armários exclusivos para além das paredes do museu do Vaticano. Como a exposição do museu é sobre a relação do catolicismo com a moda, o Vaticano cedeu cerca de 50 roupas dos papas.

Se para o Oscar ou o Globo de Ouro as celebridades se preocupam em estarem lindas, no Met Gala elas podem parecer fashionistas. Entre os estilistas que estamparam os cerca de 150 looks da noite estão Coco Chanel, Christian Dior, John Galliano, Dolce & Gabbanna entre outros.

A modelo brasileira Gisele Bundchen cruzou o tapete vermelho do baile ao lado do marido Tom Brady com um look dourado. Na sua rede social, Gisele escreveu: “Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e ferro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos”.

Uma das anfitriãs do baile de gala, Rihanna chamou atenção ao encarar uma papisa. A cantora apostou em um acessário na cabeça semelhante à mitra (usada por bispos e por papas que demostra autoridade). O vestido bordado artesalmente por John Galliano para Maison Margiela e nos pés, um scarpin de Christian Laboutin.

Aqui na Casa W, os nossos profissionais selecionaram as tops 10. Confira!
obs: clique na imagem para aumentar.

 

Post Relacionados

Atendimento