R. Comendador Araújo nº 731 Batel – Curitiba
(41) 3018-0100 | (41) 3154-9494 | (41) 99528-5859

Naturalmente na moda – By Leonardo Guedes e Marcos Duartte

Os cabelos saudáveis e com aspecto natural estão cada vez mais na moda e existem técnicas específicas para você obter o melhor resultado.

A feito e uma maquiagem que segue as principais tendências da moda”, conta o maquiador profissional Marcos Duartte, que está sempre ligado nas novidades e nas tendências do mundo da make.maioria das mulheres não abre mão de marcar presença e mostrar toda sua beleza, com o visual impecável composto por uma roupa bonita, sapatos, acessórios, penteado per-

Atuando no Salão Casa W desde que veio para Curitiba — há exatos 7 anos — o maquiador con- ta que sua aposta para 2020 é uma maquiagem em que as mulheres fujam do tradicional e ousem abusando cada vez mais das cores e acessórios, como glitter e cristais. Isso tudo, sem deixar de lado a técnica, o bom gosto e a sutileza.

Simples e sofisticados, sim!

Irei falar um pouco mais sobre essa nova tendência de cores e cortes que pode ser adaptada para combinar com qualquer look.

Naturalidade será um dos temas mais importantes nos próximos anos, por isso, apostar sempre em tons delicados que combinam com a assimetria do seu rosto pode fazer toda diferença. Uma das técnicas que tenho usado bastante nos atendimentos do salão Casa W é o “morena iluminada” e o “loira iluminada”. Com essas técnicas, consigo trazer além da naturalidade, tons que trazem consigo charme e todo requinte para quem quer ter um tom loiro ou moreno suave- mente iluminado, mantendo principalmente a saúde dos fios.

Agora quando o assunto é corte, já não é mais novidade que de uns tempos para cá, a mulherada tem apostado em cortes curtos, trazendo uma pegada mais retrô e buscando referências dos anos 70 e 80. Eles estão na moda! Ou melhor, eles nun- ca saíram de moda pois combinam com qualquer mulher elegante e moderna.

(…) quando o assunto é corte, já não é mais novidade que de uns tempos para cá, a mulherada tem apostado em cortes curtos (…)

 

Atendimento