R. Comendador Araújo nº 731 Batel – Curitiba
(41) 3018-0100 | (41) 3154-9494 | (41) 99528-5859

As tendências em tons de loiro para 2018

tendencias-2018-tons-de-loiro

O loiro é um clássico e o queridinho dos ligados a moda há muitos anos. Mas não é só de clássicos que vivem as madeixas mais claras, pelo contrário, elas são protagonistas de muitas tendências. No ano de 2018, isso não poderia ser diferente. Os loiros continuam sendo o desejo de muitas pessoas e a principal cor das novidades do mercado da beleza. Além disso, o cabelo loiro dá leveza ao visual e permite a experimentação de inúmeros tons, como cinzas, rosas, azuis, entre outros. Pensando em você, nós da Casa W separamos os cinco loiros mais desejados do momento. Confira!

1- O glamouroso loiro champagne

Para quem bosta uma cor sofisticada e totalmente fora do óbvio, o loiro champagne chegou para agradá-los. O segredo desse tom é combinar o loiro “tradicional” dourado com o platinado, da forma que maior agradar. O resultado dessa mistura é um loiro rico e multidimensional, com muita elegância e estilo. Para um acabamento mais ousado, aposte em babylights no tom rose gold para criar reflexos rosados ao longo do comprimento e dar um efeito moderno aos cabelos.

2- O loiro platinado

Sabe aquele loiro bem claro, quase branco? Esse é o famoso loiro platinado, que é pretendido por muita gente. A proposta da técnica é descolorir todo o cabelo, criando um visual contemporâneo e ousado. Essa técnica possui variações, como o platinado até as pontas – uma versão mais urbana e estilosa – e a cinza, que é mais fácil de manter, já que os retoques são menos frequentes. Uma dica: como a coloração pode causar ressecamento nos fios, peça para o profissional utilizar um produto protetor de fios, que não altere a cor, durante o processo. Assim, seus cabelos vão ficar lindos e saudáveis.

3- Loiro dourado, o tom das estrelas

O tom loiro dourado é o mais “tradicional”, mas hoje possui inúmeras releituras. Ele é um tom versátil, que ilumina o rosto de forma a se adaptar com a cor da pele. Seja ela de cor mais quente ou que puxa para os tons mais frios. O loiro tradicional é levemente amarelado, mas hoje é muito comum que ele seja combinado com tons de cobre para deixar a cor mais suave e prolongar a duração.

4- Um look minimalista com o loiro nude

Esse tom é perfeito para quem ama o visual minimalista, e está antenado às tendências. O visual fica monocromático, semelhante aos que estão bombando na passarela. A promessa desse tom é ampliar no cabelo uma cor parecida com a da pele. Para isso são misturados vários tons de loiro e ruivo. A coloração é feita de modo homogêneo da raiz às pontas, mas caso queira manter um pouco do contraste natural, aposte na raiz esfumada.

5- Um toque ruivo, com o loiro acobreado

Em dúvida entre o loiro e o ruivo? O loiro acobreado é a solução perfeita para esses problemas. Além de ser ótimo para quem não está pronto para uma mudança tão radical, esse tom traz calor, intensidade e estilo para os cabelos. A cor harmoniza com as peles rosadas, mas também pode ser usado por pessoas de peles quentes. Na hora de colorir, converse com seu hairstylist para encontrar o equilíbrio ideal de tons para valorizar sua pele.

Casa W conta com profissionais de alta qualidade para deixar seus cabelos fabulosos, sendo o único salão de beleza em Curitiba que segue as técnicas do renomado Wanderley Nunes, um dos mais consagrados hairstylists do país. Siga as nossas redes sociais, Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades e dicas de beleza!

Post Relacionados

Atendimento